DIÁRIO DA OBRA - Temos Arquitetas!


Oi meus amoreeeeeeees, tudo bem com vocês?? Estou aqui com várias novidades para contar, mas sem tempo para escrever no nosso cantinho ( amooo esse cantinho aqui ). Estou gravando vários vídeos para manter vocês informadas, mas até editar e liberar vocês já vão saber dessa mega novidade. Ah claro, no instagram vocês sempre podem espiar alguama coisa, o @vidadecasadinhaslz . 



Bora lá! Eu sempre quis arrumar o nosso apartamento de forma que ficasse bonito, aconchegante, e tivesse uma pegada estilosa. Sempre vi vários sites e instagrans de decoração e o meu coração fica nervoso com tanta coisa linda. Mas nunca imaginava que pudese ter um profissional me auxiliando nesse processo. Como o apartamento é bem pequeno preciso criar espaços, e como não sou ryca preciso também utilizar os móveis que já tenho. Alguns móveis vou planejar, mas tudo com calma $$$$$

A grande novidade é que temos arquitetas, e 3 aquitetas: Jéssica Bouéres, Junylla Jemima e a Camila Alves do @studio3mais ( sigam no instagram ) , e isso é maravilhoso..é benção de Deus!! As meninas tem o mesmo gosto que eu, super profissionais, estou beeeem ansiosa.


Fizemos uma reunião para saber o que eu gostaria de ter no início, e claro, fomos olhar mil coisas lindas na Tock Stock ( primeira parada )... aaaaaaaaaaah, quero comprar tudo! hahaha #mesegurem




Logo no início da minha vida de casada, naquela fase de sair da casa da mãe eu queria tudo colorido e brfilhoso, mas com o passar do tempo quis algo mais minimalista. Eu sou super fã da Rayza Nicacio, e quando ela mostrou o apartamento dela achei meeega estranho e sem cor, agora paguei a língua e quero mil coisa daquele apartamento hahah. Olhem o instagram que ela fez do apartamento dela @apartamento84 é lindo demais!


O estilo que quero para o nosso apartamento é o ESCANDINAVO, criei até uma pasta no pinterest para guardar mil fotos e ficar louca. Mas vou compartilhar com vocês algumas ideias lindas que eu super faria no apartamento:






Eu gravei um vídeo bem legal para vocês, assistam no canal:



beijos!!

8 comentários:

  1. Nossa só boas noticias
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. vi o vídeo, vai ficar lindo seu ape amiga.
    a gente fica meia louca nessas lojas de decoração né, vontade de sair comprando tudo kkkkkkk

    a entrega das chaves do seu apê é pra esse ano?

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaai, fico loka nessas lojas amiga heheheheh
      a entrega é pra esse ano sim!! não vejo a horaaaaa

      beijooooos

      Excluir
  3. Seu ap vão ficar lindo Kath, sonhando já, juntinho com vc ;)

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vai ficar tudo lindo !

    ResponderExcluir
  5. aaamém, se Deus quiser!!! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo